qua, 2 julho 2025

“A Chegada”, de Denis Villeneuve, tem estreia antecipada para novembro

Publicidade

A Chegada”, do diretor Denis Villeneuve, tem sua estreia antecipada para dia 24 de novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=RCfCj5BxArQ

O filme abriu a 18ª edição do Festival do Rio, no começo de outubro, após passar por outros grandes festivais mundiais, chamando a atenção da crítica e do público.

Publicidade

Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks – é reunida para investigar. Enquanto a humanidade hesita à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e para encontrá-las, ela terá de se arriscar pondo em perigo a própria vida e, muito possivelmente, a do resto da humanidade.

achegada

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Jurassic World: Recomeço

Desde o lançamento do primeiro filme em 1993, não...

Os Estranhos – Capítulo 2 | Sequência ganha trailer e data de estreia no Brasil; Confira!

Madelaine Petsch (“Riverdale”) está de volta em “Os Estranhos...

Crítica | Round 6 (3ª temporada)

Chegou ao fim, o maior fenômeno da Netflix. Round...

Prime Video | Confira os lançamentos de Julho de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!