
A imprensa internacional já assistiu ao suspense A Empregada e as primeiras impressões foram liberadas. Confira:
“O filme A Empregada é INCRÍVEL. A primeira metade abraça o exagero da melhor maneira possível. É divertido, estiloso e absolutamente hilário, antes de dar uma guinada brusca e envolvente que te prende do início ao fim. Amanda Seyfried e Sydney Sweeney estão fenomenais como duas mulheres que carregam mais segredos do que demonstram, e vê-las interagindo só aumenta a diversão. Também tem a vibe característica de Paul Feig. Se você é fã de filmes dele como “Um Pequeno Favor”, acho que vai adorar este. Devo dizer que definitivamente tem uma vibe de “Uma Jovem Promissora”, o que é um dos principais motivos pelos quais eu gostei tanto.” (Scott Menzel)
“A Empregada é uma viagem alucinante!!! Amei cada minuto, Sydney e Amanda têm uma química incrível. Reviravolta atrás de reviravolta, sem parar!!!” (Tyler Disney)
“Acabei de assistir a uma pré-estreia de #TheHousemaid e, sinceramente, superou minhas expectativas em todos os sentidos. Gostei muito mais do filme do que do livro. Além disso, Amanda Seyfried roubou a cena, ela estava incrível!” (Collider)
Millie (Sydney Sweeney) é uma jovem passando por dificuldades que se sente aliviada com a chance de um novo começo como empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal rico. Logo, ela descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os seus.
O filme é dirigido por Paul Feig (Um Pequeno Favor, Missão Madrinha de Casamento), que também produz o longa ao lado de Todd Lieberman, Carly Kleinbart Elter e Laura Fischer. Além de Seyfried (Mamma Mia), Sweeney (Todos Menos Você) e Sklenar (É Assim Que Acaba), o filme conta com Michele Morrone (365 Dias). O roteiro é de Rebecca Sonnenshine.
A Empregada, suspense baseado no livro homônimo escrito por Freida McFadden, terá sessões antecipadas a partir de 19 de dezembro e estreia em 01 de janeiro.


