ter, 21 outubro 2025

A Farsa estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Publicidade

O longa francês A FARSA (Mascarade) chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, 22 de dezembro, com distribuição da Diamond Films. Dirigido por Nicolas Bedos (“Belle Époque”) e exibido em Cannes e no Festival do Rio 2022, o filme combina drama e humor sarcástico em uma trama sobre paixão, crime e traição.

Regado a ironia e suspense, A FARSA brinca com o mundo cruel em que o dinheiro reina soberano. O filme acompanha um jovem gigolô (Pierre Niney) e uma tentadora vigarista (Marine Vacth) enquanto tramam um esquema desonesto sob o sol ardente da Riviera Francesa. Em busca de uma vida de luxo, os dois amantes iriam tão longe a ponto de sacrificar o sustento de uma ex-estrela de cinema (Isabelle Adjani) e de um corretor de imóveis (François Cluzet)?

A FARSA tem direção e roteiro de Nicolas Bedos, mesmo roteirista de “Os Infiéis” (2012), e diretor de “Monsieur & Madame Adelman” (2016) e “Belle Époque” (2019). 

Publicidade

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Caramelo

Uma história de amizade, superação e afeto, Caramelo acompanha...

Shrek 5 | Possível sinopse oficial é revelada; Confira!

Segundo informações do insider My Time To Shine Hello, Shrek 5...

Segunda temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na terça-feira, dia 14 de outubro, o A&E estreia a segunda...

Crítica | O Bom Bandido

Após escapar da prisão, o ex-soldado e ladrão profissional...

Frankenstein de Guillermo del Toro | Filme já tem data de estreia na Netflix

Frankenstein nova adaptação do filme pelo cineasta Guillermo del Toro...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]