Com direção de Joe Wright, de “Orgulho e Preconceito” e “Anna Karenina”, o longa retrata um dos mais turbulentos momentos da história. Ao ver as Forças Nazistas percorrendo toda a Europa Ocidental, uma ameaça de invasão eminente a uma população despreparada, um rei cético e um partido que conspira contra seu líder, Churchill estará dividido entre negociar um tratado de paz com a Alemanha Nazista e firmar a luta pelos ideais em prol da liberdade de uma nação. Confira:

Distribuída pela Universal Pictures, a produção apresenta roteiro de Anthony McCarten, de “A Teoria de Tudo” e traz, além de Gary Oldman, Stephen Dillane, John Hurt, Lily James, Ben Mendelsohn e Kristin Scott Thomas no elenco. “O Destino de Uma Nação” estreia em janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!