sex, 19 abril 2024

A Maldição – Despertar dos Mortos | Terror estreia hoje nos cinemas; Confira!

Publicidade

Filme de terror da Diamond Films, A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS (The Cursed) entra em cartaz hoje nos cinemas. Do mesmo roteirista de “Invasão Zumbi”, no novo longa sul-coreano os mortos-vivos são criaturas surpreendentes e vão deixar o público vidrado nas telonas. Fortes, rápidos e inteligentes, eles podem se misturar entre as pessoas para cometer assassinatos aterrorizantes. 

Em A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS, uma série de assassinatos são cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo do suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o responsável pelo assassinato.

Ele avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que serão executados por cadáveres que ressuscitaram dos mortos, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está apostos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

Publicidade

Escrito por YEON Sang-ho, roteirista dos thrillers “Invasão Zumbi” (2016) e “Invasão Zumbi 2: Península” (2020), A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS tem direção de KIM Yong Wan e é um spin-off da série coreana “The Cursed”. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Immaculate

Seguindo o sucesso comercial de filmes como A Freira...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | Abigail

      Após tomarem frente na retomada da franquia Pânico, de...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]