seg, 28 novembro 2022

A Maldição – Despertar dos Mortos | Terror estreia hoje nos cinemas; Confira!

Publicidade

Filme de terror da Diamond Films, A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS (The Cursed) entra em cartaz hoje nos cinemas. Do mesmo roteirista de “Invasão Zumbi”, no novo longa sul-coreano os mortos-vivos são criaturas surpreendentes e vão deixar o público vidrado nas telonas. Fortes, rápidos e inteligentes, eles podem se misturar entre as pessoas para cometer assassinatos aterrorizantes. 

Em A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS, uma série de assassinatos são cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo do suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o responsável pelo assassinato.

Ele avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que serão executados por cadáveres que ressuscitaram dos mortos, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está apostos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

Publicidade

Escrito por YEON Sang-ho, roteirista dos thrillers “Invasão Zumbi” (2016) e “Invasão Zumbi 2: Península” (2020), A MALDIÇÃO – DESPERTAR DOS MORTOS tem direção de KIM Yong Wan e é um spin-off da série coreana “The Cursed”. 

Publicidade

Destaque

Morre aos 72 anos Robbie Coltrane, o Hagrid da saga Harry Potter

O ator escocês Robbie Coltrane morreu aos 72 anos....

Uma História de Natal | Sequência do filme ganha trailer; Confira!

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do remake de Uma História...

Crítica | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Renato Russo em entrevista na década de 1980 declarou:...

House of the Dragon | George R.R. Martin revela primeiras impressões da série; Confira!

Em seu site oficial, George R.R. Martin revelou que já assistiu...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário