dom, 2 outubro 2022

A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão terceiro filme sobre crime que chocou o Brasil ganha imagens oficiais

Publicidade

A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes anunciam o fim das filmagens de A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO, filme que desvenda a continuação dos fatos do crime que chocou o Brasil. A história começa no mesmo ponto em que os filmes anteriores terminam e traz os bastidores da investigação. 

Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

O diretor do filme comenta: “Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.

Publicidade

A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO é uma continuação de A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS. Os filmes ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no serviço de streaming que foram lançados e entraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. O novo filme mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação.

Gabriel Gurman, coprodutor do filme e CEO da Galeria Distribuidora, comenta sobre a iniciativa: “Os filmes já lançados são um marco para a nossa história e também para o mercado audiovisual brasileiro e há ainda muita coisa a ser desvendada nesse caso. Isso vai ao encontro dos pedidos do público por uma continuação. As pessoas seguem curiosas sobre os bastidores desse caso que é ao mesmo tempo tão popular e tão incógnito. Garanto que todos irão se surpreender com o valor de produção e entrega do elenco neste filme, está impressionante”.

Marcelo Braga, coprodutor, proprietário da Santa Rita Filmes e que também assina a produção executiva adianta detalhes do filme: “Nós teremos cenas icônicas como o enterro e a condenação, além disso recriamos um DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) com extrema atenção aos detalhes para transportar o público aos momentos cruciais dessa história. O elenco está incrível sob a direção maestral de Mauricio Eça e a arte e a fotografia do filme são um destaque à parte”. 

A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO tem produção da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, e Tomás Darcyl.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Episódio 5)

Chegando já na metade final da sua primeira temporada,...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário