ter, 25 junho 2024

A Morte do Demônio: A Ascensão | Filme terá cenas perturbadoras

Publicidade

Bruce Campbell, astro da trilogia original de Uma Noite Alucinante (The Evil Dead) e da série “Ash Vs The Evil Dead”, declarou, durante uma entrevista ao Bloody Disgusting, que o público pode esperar ficar incomodado com algumas das cenas mais pesadas do novo filme da saga, A Morte do Demônio: A Ascensão (Evil Dead Rise), destacando que tais sequências teriam sido caprichadas pelo diretor Lee Cronin.

“Lee Cronin fez um trabalho muito bom. Você pode esperar ficar muito perturbado. Estamos em um ambiente urbano, o que lhe dá uma sensação realmente retorcida. Acho que as pessoas estão em apuros. Sinto muito pelo público antecipadamente!” Disse Campbell.

Bruce Campbell assume o posto de produtor-executivo do novo longa, ao lado de Sam Raimi, criador da franquia e diretor dos 3 primeiros filmes.

Publicidade

A Morte do Demônio: A Ascensão é centrado em duas irmãs distantes, interpretadas por ‎‎Alyssa Sutherland‎‎ (Vikings) e ‎‎‎‎Lily Sullivan (Mental)‎‎, cuja reunião é interrompida pela ascensão de demônios, que as jogam para uma batalha primitiva pela sobrevivência. O filme se trata de uma nova história ambienada no mesmo universo e não uma continuação da trilogia clássica iniciada em 1981, nem do reboot de 2013 dirigido por Fede Alvaréz.

A Morte do Demônio: A Ascensão está agendado para chegar aos cinemas no dia 20 de abril de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...

Warner Bros. Games leva a Warner Play Experience à gamescom latam 2024

A Warner Bros. Games marcará presença na gamescom latam, a estreia da...

Prime Video Divulga Trailer Oficial de Guerra Sem Regras

O Prime Video lançou hoje o trailer oficial de...