A Morte do Demônio | Diretor revela final alternativo do remake; Confira!

Veja nossos últimos stories

O diretor Fede Alvarez revelou o final alternativo do remake de A Morte do Demônio. Confira:

“O final original terminava como o filme original. A Mia iria caminhar pra fora da casa e, de repente, uma força – você sabe, a câmera avançando pela floresta – iria avançar na direção dela. Ela iria virar e gritar, e esse seria o final. No roteiro, nós fomos um pouco mais longe e iríamos mostrar o que aconteceria com ela após essa cena. Estava escrito que ela iria levitar e O corpo dela ia ficar todo tenso, como em ‘O Exorcista’ e, então, ela teria todos os membros arrancados, um por um, e ela explodiria como uma bomba cheia de sangue.”

Ele completa, “Foi isso o que nós escrevemos e o Sam Raimi, que é um cara inteligente e é bem mais sensível com os personagens e o público, disse que ela merecia viver. Depois de tudo o que ela tinha passado, ele afirmou que o público iria querer vê-la sobreviver. Que seria injusto fazer isso do nada. E eu respondi: ‘Mas foi isso o que você fez no final do filme original’. E ele: ‘Bem, eu não achava que o Ash merecia viver’. Então, nós mudamos o final para aquele que vocês viram no filme.” 

O chocante final foi revelado em entrevista ao podcast Boo Crew.

O próximo trabalho de Alvarez será a sequência de Homem nas Trevas que deve estrear em 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix