sáb, 13 agosto 2022

A Morte do Demônio | Sam Raimi está desenvolvendo novo filme da franquia

Publicidade

O diretor Sam Raimi afirmou que está desenvolvendo um novo longa da franquia “A Morte do Demônio”, clássico de horror dos anos 1980 que ele comandou. Ao ser perguntado por um fã se haveria um capítulo final para a saga de terror, Raimi respondeu:

“Bruce [Campbell, que interpreta o protagonista Ash na trilogia original e na série spin-off], Rob [Tapert, produtor e parceiro de trabalho de Raimi] e eu estamos trabalhando com um jovem cineasta que está escrevendo uma nova história de ‘A Morte do Demônio’ para ele dirigir. Quanto a mim… Eu adoraria dirigir outro ‘A Morte do Demônio’… mas gostaria de fazê-lo com o Bruce. Mas ele diz que já aposentou o personagem. Eu espero que não”.

Então, apesar de haver um interesse, Raimi aparentemente só voltará a comandar outro longa da franquia se tiver a companhia de seu protagonista de três décadas atrás. Entretanto, o diretor ainda participará da produção com o misterioso cineasta que está escrevendo o próximo filme, que não foi esclarecido se será uma continuação do reboot de Fede Alvarez de 2013 ou se será outra história passada no mesmo universo.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...

Crítica | Tempo de Caça

Tempo de Caça é mais um filme da excelente...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário