A Pior Pessoa do Mundo estreia nesta quinta-feira

Publicidade

Concorrendo ao Oscar, o filme A PIOR PESSOA DO MUNDO (The Worst Person in the World), dirigido por Joachim Trier (“Thelma”), estreia nesta quinta-feira, 24 de março, nos cinemas brasileiros. Com roteiro de Trier e Eskil Vogt, a história dividida em 12 capítulos (mais prólogo e epílogo) é estrelada por Renate Reinsve, que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2021 pelo papel, Anders Danielsen Lie e Herbert Nordrum.

Em A PIOR PESSOA DO MUNDO, Julie (Renate Reinsve) está chegando aos trinta e sua vida é uma bagunça existencial. Vários de seus talentos foram desperdiçados e seu namorado, Aksel (Anders Danielsen Lie), um escritor de sucesso mais velho que ela, está pressionando para que eles se estabeleçam. Uma noite, Julie invade uma festa e conhece o charmoso Eivind (Herbert Nordrum). Em pouco tempo, ela termina com Aksel e se joga em um novo relacionamento, esperando uma perspectiva diferente em sua vida. O drama cômico trata do amor nos tempos atuais e sobre como, mesmo com todas as oportunidades que a vida dá, é possível se sentir a pior pessoa do mundo. 

Em entrevista internacional, Joachim Trier definiu A PIOR PESSOA DO MUNDO como “uma comédia romântica para pessoas que odeiam comédias românticas”. O longa está concorrendo nas categorias Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional do Oscar 2022. Os vencedores da premiação mais importante do cinema serão anunciados no próximo domingo, 27.

Publicidade

Barack Obama incluiu a produção norueguesa na lista dos seus filmes favoritos de 2021.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Only Murders in the Building | Personagem de Cara Delevingne tem detalhes revelados; Confira!

Em entrevista à Vanity Fair, o co-criador John Hoffman revelou que...

Festival SXSW | Curtas do festival que seriam exibidos podem ser vistos gratuitamente; Assista!

O Festival South by Southwest foi cancelado, em virtude da pandemia do...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário