A Queda da Casa de Usher | Minissérie de Mike Flanagan na Netflix tem elenco revelado; Confira!

Veja nossos últimos stories

O diretor Mike Flanagan (Missa da Meia-Noite) revelou nas redes sociais os primeiros nomes no elenco da minissérie A Queda da Casa de Usher para a Netflix. Confira:

Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia. O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.

Frank Langella será Roderick Usher, Mary McDonnell como Madeline Usher, Carl Lumbly será Carl C. Auguste Dupin. Carla Gugino e Mark Hamill estão no elenco em papeis não revelado.

A Queda da Casa de Usher não tem previsão de estreia.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!