Em recente entrevista para o Collider, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett deram a entender que Casamento Sangrento (2019), primeiro grande sucesso da dupla, e Abigail se passam em um mesmo universo.
Na entrevista, os cineastas confirmaram que existe uma referência direta a Casamento Sangrento no seu mais recente filme de terror cômico. Na mansão onde os criminosos do longa capturam a vampira bailarina Abigail, há um retrato de um ancestral do personagem Tony Le Domas, interpretado por Henry Czerny (Pânico VI) no filme de 2019. O retrato, então, sugere que as duas famílias se conhecem e que os filmes estariam interligados por conta da temática sobrenatural.
Em Casamento Sangrento, Victor le Domas fez um acordo com o demônio Bail para garantir poder para sua família.
Lançado há uma semana, Abigail fez uma estreia internacional considerável, arrecadando US$ 15.2 milhões mundialmente, até o momento.
Em Abigail, uma quadrilha de criminosos desajustados sequestra uma menina de 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira e filha de uma perigosa figura das trevas.
Estrelado por Alisha Weir, Melissa Barrera, Kathryn Newton, Giancarlo Esposito, Dan Stevens, William Catlett, Kevin Durand e Angus Cloud, em seu último papel no cinema, Abigail está em cartaz no Brasil.
Casamento Sangrento está disponível no streaming do Star+.