Publicidade
Publicidade
Início Notícias “Acho que fui um cachorro na outra encarnação”, brinca Fábio Rabin, um...

“Acho que fui um cachorro na outra encarnação”, brinca Fábio Rabin, um dos dubladores de Ruim Pra Cachorro

Publicidade

Em contagem regressiva para a estreia de Ruim Pra Cachorro nos cinemas de todo o país nesta quinta-feira (28), a Universal Pictures acaba de divulgar um vídeo especial com os dubladores Wendel Bezerra, Fábio Rabin e Bruna Louise. No material inédito, os atores falam de seus personagens e comentam sobre a dublagem da comédia, que traz piadas irreverentes enquanto trata de assuntos como relações tóxicas e afetividade. 

Referência no universo da dublagem no Brasil, Wendel Bezerra dirige o elenco que dubla os personagens no longa e também dá voz ao Reggie, o Border Terrier que protagoniza a história. Conhecido por interpretar personagens icônicos em animações e live-actions, para o ator esse personagem traz uma nova faceta de sua voz: “O Reggie é super doce, ingênuo e tem uma voz bonitinha, diferente da minha, que já emprestei para super-heróis em outras produções”.
 

Estreante na dublagem, o comediante Fábio Rabin, que interpreta o Boston Terrier Bug, brinca que há muitas semelhanças entre seu personagem e sua própria personalidade: “Meu personagem tem um mau humor e uma vontade de xingar que eu também tenho. E na hora que a dublagem foi finalizada, logo pensei – ‘acho que fui um cachorro na outra encarnação”, brinca ele. 
 

Para Bruna Louise, que também inicia sua carreira na dublagem com este filme, sua personagem Maggie, uma Pastora Australiana, também não foge muito do seu humor construído nos palcos: “Ela está em um surto psicótico e acho que temos tudo a ver. O filme vai fazer as pessoas rirem, se distraírem e esquecerem os problemas”, finaliza a humorista.
 

Dirigido por Josh Greenbaum (Barb e Star Go to Vista Del Mar) e escrito por Dan Perrault (Players, American Vandal), Ruim Pra Cachorro estreia nesta quinta-feira (28) nos cinemas de todo o país. Para mais informações, favor consultar os cinemas de sua cidade. Classificação indicativa: 16 anos.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile