AFTERMATH | Jogo de suspense psicológico é anunciado

Veja nossos últimos stories

A publisher META Publishing e a desenvolvedora ONE-O-ONE Games anunciaram hoje, (01/12), o jogo do gênero de suspense psicológico e sobrevivência chamado AFTERMATH, o game será lançado para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC.

Confira a descrição oficial do jogo: “Charlie Gray estava no topo do mundo. Uma engenheira talentosa e astronauta europeia, sua carreira a trouxe para onde a maioria das pessoas só poderia sonhar; mas após uma reentrada na Terra que deu errado, e os eventos traumáticos que se seguiram, Charlie retorna com o espírito quebrantado.

Com sua vida passando em lugares cada vez mais sombrios, Charlie agora se encontra isolada em um mundo deserto e desfragmentado. A única coisa que ela sabe é que precisa encontrar a única coisa que ainda importa: Sammy. Em AFTERMATH, os jogadores seguem a jornada de Charlie por uma cidade europeia desconhecida, procurando por sua filha e lutando não apenas contra uma presença sobrenatural, mas também contra seus próprios demônios. Analise seu entorno e utilize os recursos urbanos à sua disposição.

Objetos mundanos do cotidiano podem se tornar uma ferramenta inestimável na sua luta contra os seres enigmáticos que agora ocupam a cidade. Estude as fraquezas dos alienígenas e encontre a melhor abordagem para derrubar aqueles que podem querer usá-lo como uma oferenda.”

AFTERMATH será lançado em 2022, ainda sem uma data específica de lançamento.

Confira o trailer de revelação:

Fonte

Publicidade
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!