Segundo informações da Variety, Jonathan Majors esteve presente na corte americana para discutir o andamento da acusação de agressão física. A defesa do ator apresentou uma moção e a juíza que analisa o caso determinou que o ator tem de comparecer no tribunal no dia 13 de junho, para definir o resultado. Caso o ator não compareça a sessão, um mandado de prisão poderá ser emitido.
O ator Jonathan Majors foi liberado pelo Tribunal Criminal de Manhattan, após pagamento de fiança. O ator precisará voltar ao Tribunal Criminal de Manhattan em maio, onde responderá pelas acusações de “agressão por contravenção, assédio agravado, tentativa de agressão e assédio”.
A polícia de Nova York deu uma declaração oficial depois da situação se tornar pública. Confira:
“A investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em um conflito doméstico com uma mulher de 30 anos. A vítima informou a polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem sob custódia sem incidentes. A vítima apresentou ferimentos leves na cabeça e pescoço e foi levada para um hospital em condição estável. As acusações são de estrangulamento, agressão e assédio.”
De acordo com a assessoria do ator: ‘Ele não fez nada de errado e irá limpar seu nome esclarecendo a situação na justiça.’