dom, 14 junho 2026

Águas Mortais | Terror de sobrevivência ganha teaser oficial; Assista!

Publicidade

A Diamond Films acaba de revelar o teaser trailer de ÁGUAS MORTAIS (“Deep Water”), longa estrelado por Ben Kingsley (“A Lista de Schindler”) e Aaron Eckhart (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) que combina dois grandes medos: acidentes aéreos e tubarões assassinos. Com estreia marcada para 23 de julho, o novo lançamento do diretor Renny Harlin (“Duro de Matar 2”, “Os Estranhos”) acompanha passageiros e tripulação de um voo que, depois de sobreviverem a uma queda em alto-mar, encaram novos perigos vindos do oceano. Confira o teaser trailer:

Como a prévia ilustra bem, se não quiserem se tornar vítimas deste grupo de tubarões implacáveis, os sobreviventes precisarão fazer mais do que apenas descobrir maneiras de se manter fora do seu alcance. Eles terão de conciliar suas diferenças e trabalhar juntos para, quem sabe, terem uma chance de resgate. 

Além de Kingsley e Eckhart, o elenco de ÁGUAS MORTAIS ainda conta com Molly Belle Wright (“Mistletoe Ranch”), Elijah Tamati (“Holy Days”), Wenhan Li (“Quase Amor”), Simei Zhao (“Behind the Scenes”) e Angus Sampson (“O Poder e a Lei”).

Com distribuição Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina, ÁGUAS MORTAIS estreia nacionalmente em 23 de julho.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Paixão de Escritório

A comédia romântica da Netflix, Paixão de Escritório, estrelada...

SEGA revela novo jogo mobile de Sonic the Hedgehog: Sonic Rumble

A SEGA tem o orgulho de revelar Sonic Rumble, a...

Os Testamentos: Das Filhas de Gilead – O que saber antes da nova série

Os Testamentos: Das Filhas de Gilead marca um novo capítulo...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]