sex, 6 novembro 2026

Ainda Estou Aqui | Filme perde prêmio em premiação internacional

Publicidade

Os vencedores do prêmio de cinema Dallas-Fort Worth Film Critics Association (DFWFCA) foram anunciados nesta quarta-feira. Ainda Estou Aqui, foi superado na categoria Melhor Filme Internacional, pelo filme iraniano A Semente do Fruto Sagrado.

https://youtu.be/NzqP0jmk3o?si=D5sX2VN6iQgJ8PE

O longa gira em torno de Iman, um investigador do Tribunal Revolucionário do Irã que é leal ao regime. Ao longo do filme, suas filhas começam a se envolver em protestos políticos pela liberdade feminina, o que o faz criar regras duras em casa. Ao mesmo tempo, ele começa a questionar a natureza arbitrária das sentenças de morte que ele mesmo é obrigado a assinar.

O filme irariano estreia no Brasil no dia 9 de janeiro de 2025.

Publicidade

Publicidade

Destaque

VisionQuest | Episódio Final ganha trailer oficial; Assista!

O Disney+ revelou o trailer do último episódio de...

Crítica | Tudo Pode Ser Visto

É preciso ter uma confiança extraordinária na própria capacidade...

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Godzilla Minus Zero

Após ter sido supostamente destruído no primeiro filme, o...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]