Publicidade
Início Games Amazon Games e Smilegate RPG anunciam colaboração com o CD PROJEKT RED

Amazon Games e Smilegate RPG anunciam colaboração com o CD PROJEKT RED

0

Hoje a Amazon Games e a Smilegate RPG anunciaram uma colaboração com o CD PROJEKT RED para levar Geralt de Rivia e outros personagens do mundo de The Witcher aos jogadores de Lost Ark em um evento especial de crossover com tempo limitado. O evento gratuito está chegando para os jogadores de Lost Ark na América do Norte, Europa, América do Sul e Austrália em janeiro de 2023; jogadores na Coréia já podem experimentar.

Apresentando personagens conhecidos do universo de The Witcher, incluindo Geralt de Rivia, Yennefer de Vengerberg, Triss Merigold de Maribor, Dandelion e Cirilla Fiona Elen Riannon, a colaboração inclui trabalho de dublagem dos atores originais do jogo em uma nova história ambientada em um novo mundo. Neste evento único e por tempo limitado, uma nova ilha, a White Wolf’s Haven, é um cenário de festa e alegria até que um misterioso vórtice aparece de repente, interrompendo as comemorações. Enquanto os jogadores investigam a origem do fenômeno inexplicável, eles encontram um visitante de um tempo e lugar diferentes – Geralt de Rivia, o famoso Bruxo. Assim, tem início uma cadeia de eventos em que o jogador enfrentará o mistério deste vórtice interdimensional, encontrando ainda mais visitantes de outra dimensão ao longo do caminho. Nesta colisão entre mundos, os jogadores de Lost Ark vão se unir aos personagens de The Witcher para resolver um quebra-cabeça que se estende pelo tempo e pelo espaço.

No evento, os jogadores vão ter a chance de adquirir itens temáticos especiais de The Witcher; novos cosméticos temáticos de The Witcher estarão disponíveis na loja, e novos itens de personalização, Cards, Strongholds, Emojis (e mais) poderão ser obtidos pelos jogadores que participarem do evento.

A Amazon Games e Smilegate RPG lançaram Lost Ark no Oeste em fevereiro de 2022 em um lançamento recorde, que chegou a 1,3 milhões de jogadores simultâneos no jogo no Steam, o segundo maior número na história da plataforma. Lost Ark é classificado como ESRB M, e está disponível para download no Steam.

Sobre a franquia The Witcher

Criado pelo CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de jogos de fantasia seguindo as aventuras do caçador de monstros profissional Geralt de Rivia. Até hoje, a série já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e recebeu mais de 1000 prêmios. O The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e posteriormente em 2019 no Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher são ambientados no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

Para mais informações, visite o site, e siga o jogo nas redes TwitchFacebookTwitter e Instagram.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta