ter, 24 maio 2022

Amazon Studios anuncia a terceira temporada de Upload

Publicidade

O Amazon Studios anuncia hoje a renovação da série de comédia de ficção científica Upload, do roteirista vencedor do Emmy Greg Daniels (The Office; Parks and Recreation), para sua terceira temporada, que será exibida exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. A segunda temporada de Upload estreou em 11 de março de 2022 e permanece como uma das 10 principais séries do serviço desde então. A produção também está na lista dos 10 melhores Originais da Nielsen.

Upload tornou-se um sucesso genuíno e continua sendo uma das séries Originais de comédia mais assistidas no Prime Video”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios. “A produção se conecta e provoca infinitas possibilidades para o futuro da tecnologia e da humanidade. Com a abordagem cômica tão particular de Greg, junto com uma equipe criativa dinâmica e atores talentosos, eles fizeram uma série globalmente relevante, que estamos incrivelmente orgulhosos de trazer de volta para os nossos clientes para mais uma temporada”
 

O criador e produtor executivo Greg Daniels comenta: Estou emocionado por continuar a história de Nathan e Nora e os outros moradores de Lakeview e da América do futuro enquanto eles tentam se divertir e fazer a coisa certa nos mundos real e virtual”.
 

Publicidade

Upload é uma série de comédia de ficção científica que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra. Mas a característica mais peculiar deste mundo é que os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual. Na segunda temporada da série, Nathan vê sua (pós) vida em uma encruzilhada: sua namorada Ingrid chega de surpresa a Lakeview querendo fortalecer a relação, mas seu coração chama por Nora, seu anjo do atendimento ao cliente. Enquanto isso, Nora está lidando com um grupo anti-tecnologia chamado Ludds. Os novos episódios contam com mais conceitos ligados ao futuro, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo de Lakeview chamado “protótipos” e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.
 

A sériefoi criada por Greg Daniels, que também atua como produtor executivo ao lado de Howard Klein. O elenco da série conta com Robbie Amell como Nathan, Andy Allo como Nora, Kevin Bigley como Luke, Allegra Edwards como Ingrid, Zainab Johnson como Aleesha, Owen Daniels como A.I. Guy, Josh Banday como Ivan, e Andrea Rosen como Lucy.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Call of Duty: Warzone | Vini Jr. e companheiros de Real Madrid desafiam Kong e Godzilla; Confira!

Os jogadores do Real Madrid, Vinicius Jr., Federico Valverde da seleção uruguaia...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário