“Amo as cenas de briga”, revela Renée Zellweger sobre os filmes da atrapalhada Bridget Jones

134

A personagem britânica mais atrapalhada do cinema está de volta para o terceiro filme da série – “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) -, que estreia em 29 de setembro. Para comemorar, a atriz Renée Zellweger relembra em vídeo inédito uma de suas cenas favoritas da trilogia. Clique aqui para assistir.

“Amo as cenas de briga entre os rapazes nos dois filmes”, conta Renée, sem conseguir conter o riso. Colin Firth – que volta a interpretar o advogado Mark Darcy – concorda e aproveita para contar seu lado da história: “Nada é coreografado. Fomos com tudo… Foi um vale-tudo. E doloroso”, explica o ator, que na cena contracenou com Hugh Grant.
Dirigida por Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia apresenta uma nova fase na vida da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, ela segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy. Quando tudo parece estar às mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos, está esperando seu primeiro filho.

Com participação de Patrick Dempsey, Emma Thompson e Ed Sheeran, a produção conta com distribuição da Universal Pictures.