Anaconda | Longa deve ganhar reboot e roteirista já foi definido

Veja nossos últimos stories

De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony em parceria com a Columbia Pictures irá realizar um reboot para a franquia Anaconda. Segundo as informações, Evan Daugherty (Tomb Raider: A Origem), está trabalhando no roteiro da nova versão do suspense.

Ainda de acordo com a publicação do THR, Sony planeja que o reboot seja nos moldes de “Megatubarão”. Protagonizado por Jason Statham, o filme faturou mais de meio bilhão de dólares.

Lançado em 1997, “Anaconda” segue uma equipe de filmagem pela Amazônia para fazer um documentário sobre a tribo shirishama. Guiados pelo misterioso Paul Sarone (Jon Voight), o grupo descobre que está envolvido em uma perigosa caçada à serpente rara e gigantesca conhecida como Anaconda. O jogo vira quando o grupo percebe que o animal é inteligente e tem um plano bem elaborado para devorar um a um.

Anaconda ainda não tem previsão de estreia.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme