Publicidade
Publicidade
Início Artigo Análise | The Originals S03E01 Até S03E15

    Análise | The Originals S03E01 Até S03E15

    Publicidade

    O post a seguir contém Spoilers

    Bem para quem esperava uma temporada de tirar o fôlego, pode se empolgar com a nova season de The Originals.  Nesses 15 primeiros episódios, pode ser acompanhado a entrada de três novos vampiros. Sendo eles os primeiros a serem transformados pela trinca de originais: Klaus, Elijah e Rebekah.

    Lucien, Tristan e Aurora, chegam trazendo confusões, e pode-se perceber, como eles possuem características quem lembram nos três irmãos Mikthe-originals-season-3aelson.

    A vinda deles para New Orleans, é feita por causa de uma profecia que fala sobre o fim dos Mikaelson “avisando que cada um dos originais cairá, um pela família, um por um amigo e um pelo inimigo ”.

    Claro, que a chegada dos três, desperta raiva, paixões e histórias que tentam abalar a relação de Klaus e Elijah. Mas Freya (que está super divina), sempre intervém para ajudar nos conflitos e perigos que assombram sua família. Assim a trama ganha uma nova fase.

    E sim, a nossa querida Rebekah está de volta, e corre um grande risco de vida (também né? Ser uma vampira imortal com vários inimigos, queria o quê?). Mas não é só ela,  está temporada mostra que para manterem-se a salvos dos adversários, os Mikaelson vão precisar se unir cada vez mais.

    Com cenas tristes e a despedida de uma atriz (quem sabe, temporariamente. Rezemos!!), The Originals, vai continuar surpreendendo a cada novo episódio. Como foi visto em sua segunda temporada. Também vai fazer você se emocionar, pois a morte de um dos personagens vai mudar a vida de Haley para sempre. (Calma gente,  a Hope está viva e cresce forte). Klaus, também sofrerá uma perda (por assim dizer).

    Infelizmente a série teve uma grande queda em sua audiência nos Estados Unidos e por isso, agora é exibida as sextas. Mesmo assim, não perde o seu brilho e qualidade, sempre explorando a história e surpreendendo a todos os telespectadores. E lembrem-se “Always and Forever! ”

    Publicidade
    Publicidade
    Sair da versão mobile