And Just Like That | Participação de Chris Noth no revival é excluída; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações de TVLine, o revival de Sex and the City cortou a participação do ator Chris Noth, que retornaria ao papel de Mr. Big em uma fantasia de Carrie (Sarah Jessica Parker) em And Just Like That. Na cena que seria exibida no finale, a personagem de Parker ia até a Pont des Arts, em Paris, para espalhar as cinzas do marido, e imaginava uma última conversa com ele.

NEW YORK, NEW YORK – DECEMBER 10: (Chris Noth attends SiriusXM’s Radio Andy Annual Holiday Hangout at The Cutting Room on December 10, 2021 in New York City. (Photo by Astrid Stawiarz/Getty Images for SiriusXM)

A decisão de cortar a aparição do ator se deve as acusações de assédio e abuso sexual feitas contra o ator. Chris Noth (Sex and the City), foi demitido da série The Equalizer, estrelada por Queen Latifah. A Universal Television e a CBS emitiram uma declaração conjunta ao site The Wrap que diz: “Chris Noth não filmará mais episódios de The Equalizer, a partir de agora.” 

O episódio final de And Just Like That estreia na HBO Max em 3 de fevereiro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz