Animação com João Guilherme e longa sobre o poder da fé são os próximos destaques da Imagem Filmes

Com grande expressão online, “Corgi: Top Dog” e “Eu Acredito” são os próximos destaques na programação da Imagem Filmes e tiveram novas datas de estreia anunciadas. A animação dublada por João Guilherme agora chega aos cinemas em 30 de maio e o longa religioso tem sua estreia marcada para 6 de junho.

Na animação “Corgi: Top Dog”, todos os cachorros do Palácio sonham em se tornar o Top Dog, o queridinho da Rainha, mas esse não é um posto fácil de se conquistar. Este posto atualmente é ocupado por Rex (João Guilherme), o mais fofo e bagunceiro de todos os Corgis. Mesmo sempre se metendo em confusão, ele leva uma vida cheia de regalias, com direito a muita geleia real e carinhos na barriga, o que desperta a inveja dos outros cachorros da Rainha. “Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, afirma o ator e cantor João Guilherme, que empresta sua voz ao personagem principal. O filme conta com direção de Ben Stassen (“Big Pai, Big Filho”) e Vincent Kesteloot (“As Aventuras de Robinson Crusoé”) e roteiro assinado pela dupla Rob Sprackling e Johnny Smith (“Gnomeu e Julieta”).

Em “Eu Acredito”, acompanhamos uma emocionante história sobre a descoberta da fé. Brian (Rowan Smyth) é um garoto de apenas nove anos de idade, que tem um enigmático encontro com Deus e passa a buscar mais informações sobre quem Ele é e qual a sua importância. À medida em que sua fé cresce, o garoto começa a encontrar obstáculos em diversos lugares, a começar por sua própria casa, já que seu pai, Simon (Matt Lindquist), não crê em Deus e está criando seu filho para ser como ele. Felizmente, Brian encontra apoio no pastor de uma igreja local e em um fuzileiro naval dos EUA, que o ajudam na sua jornada. “Este maravilhoso filme centra-se na fé e em defender a palavra de Deus. Temos o prazer de lhe conceder nosso Selo Family-Friendly para todas as idades. Este filme prova que a fé infantil traz grandes resultados!”, afirmam Jurgen Peretzki e David Outten da The Dove Foundation.


Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Crítica | La Casa de Papel – Parte 3

“Una mattina, mi son' svegliato..." Nessa nova temporada, a “Bella Ciao” vem com outro significado: Por la familia! O...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...