Animações Soul e Raya and the Last Dragon têm datas de estreia adiadas

Veja nossos últimos stories

A Disney informou (via THR) que, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), duas de suas animações inéditas terão seus lançamentos oficiais adiados. Soul, da Pixar, agora chegará aos cinemas em 20 de novembro de 2020. Já Raya and the Last Dragon, da Disney Animation, teve sua estreia remarcada para 12 de março de 2021. As novas datas anunciadas são as estreias nos EUA.

Soul acompanha a vida de Joe Gardner, cuja vida ainda não tem sido como ele esperava. Ele é um professor de música do Ensino Médio, com uma paixão por ser um músico de jazz por si só. Mas quando ele está prestes a realizar seus sonhos, ele morre e acaba em formato de alma no Seminário Você, onde as almas são treinadas e, uma vez prontas, se graduam. Lá ele conhece 22, uma alma que não tem nenhuma vontade de viver na Terra. A trama do filme mostrará uma jornada para descobrir as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

Raya and the Last Dragon, por sua vez, narrará a história de uma guerreira do reino de Kumandra, chamada Raya, que partirá em uma aventura junto a um grupo de desajustados  em busca do dragão Sisu, o último existente na Terra, e peça importante para restaurar a luz no mundo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?