qua, 21 fevereiro 2024

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega à HBO Max dia 30 de maio

Publicidade

Na próxima segunda-feira, 30 de maio, o mais recente filme do universo Harry Potter, ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, chega à HBO Max. O título é o terceiro da franquia e se une aos demais clássicos da saga do bruxinho mais amado do mundo, todos disponíveis na plataforma.

A trama apresenta personagens que os fãs já conhecem de Hogwarts, como Alvo Dumbledore, e algumas aparições inéditas que vão ganhar os corações de qualquer fã. Uma delas é Vicência Santos, bruxa interpretada pela atriz brasileira Maria Fernanda Cândido. 

Continuamos seguindo as aventuras de Newt Scamander, que dessa vez é convocado por Albus Dumbledore na luta contra o vilão Gellert Grindelwald. O professor sabe que o poderoso mago das trevas está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista, Newt, para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro “trouxa” em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Publicidade

Mas o que o grupo de Newt não sabe é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos trouxas. Enquanto o universo da magia fica mais dividido, Dumbledore deve decidir por quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.

O filme poderá também ser encontrado para aluguel na Amazon Prime, NOW, S SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Youtube, Microsoft e Apple TV e também para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV.

Confira nossa crítica do filme


ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE é dirigido por David Yates e estrelado por Jude Law como Alvo Dumbledore, Mads Mikkelsen como Gellert Grindelwald e Eddie Redmayne como Newt Scamander. A produção junta-se ao catálogo de filmes da Warner Bros. disponíveis na HBO Max, logo após seu lançamento nos cinemas.

O elenco também reúne Maria Fernanda Cândido (Vicência Santos) Katherine Waterston (Porpentina Scamander), Dan Fogler (Jacob), Callum Turner (Theseus Scamander), Richard Coyle (Aberforth Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e William Nadylam (Yusuf Kama).


Enquanto este longa-metragem altamente esperado não chega à HBO Max, diretamente do cinema para sua casa, os fãs podem maratonar os outros longas da franquia e se preparar desfrutando os icônicos títulos: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM e ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Amante, stalker e mortal

Em um dos debates mais recentes sobre cinema na...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Crítica | Ferrari

Ferrari, novo filme de Michael Mann (Colateral) mostra que...

Semana do Cinema: Cinemark participa da primeira edição de 2024 com ingressos por R$12

A Cinemark é uma das redes exibidoras participantes da próxima edição...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!