Início Anime Anime Friends 2022 | Evento acontecerá em novo local no Rio de...

    Anime Friends 2022 | Evento acontecerá em novo local no Rio de Janeiro

    0
    56
    Divulgação / Google

    O Anime Friends – maior evento de cultura pop oriental da América Latina – está de casa nova na Cidade Maravilhosa. Em sua segunda edição carioca, o festival acontece no Expo Mag, na região central da cidade. A mudança facilita o acesso dos fãs e crava o evento no coração do Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis.  

    O evento está sendo planejado desde 2019 e foi adiado pela pandemia do coronavírus, em 2020. “Tivemos bastante tempo para estudar a rede de transportes do Rio de Janeiro. O Expo Mag foi uma escolha óbvia, fica em uma região atendida por uma ampla rede, com ônibus vindos de todas as regiões da cidade, trem e metrô”, conta o CEO da Maru Division, Juliano Aniteli

    Com mais de 6 mil metros quadrados de área, o Expo Mag fica entre as estações de metrô Estácio e Cidade Nova. Para quem vem de trem, a estação mais próxima é a Central do Brasil. A distância da Rodoviária Novo Rio é de pouco mais de dois quilômetros. No quarteirão do espaço, um ponto de ônibus é parada para 12 linhas que servem a capital e as cidades da região metropolitana. Para quem optar pelo carro, o estacionamento conta com mais de mil vagas. 


    “Estamos preparando uma festa muito especial. Trouxemos ícones internacionais da cultura otaku, investimos pesado nos melhores nomes da dublagem, montamos uma programação de música ao vivo e abrimos mais espaço para os concursos, que dependem essencialmente da participação do público. Tal como o Cristo Redentor, estamos de braços abertos para receber o público carioca”, finaliza Aniteli.   

    Informações: 

    RIO DE JANEIRO  

    Anime Friends Tour Rio de Janeiro 2022  

    Quando: 16 e 17 de julho  

    Sábado: das 10h às 21h | Domingo: das 10h às 20h  

    Onde: Expo Mag – Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova/Centro  

    Quanto: a partir de R$ 45 (meia-entrada) 

    Fonte

    Publicidade

    SEM COMENTÁRIOS

    Deixe um comentário