ter, 18 junho 2024

Apple Original Films: 8 Fatos interessantes sobre Assassinos da Lua das Flores; Confira!

Publicidade

Confira  8 Fatos Interessantes sobre o filme e as fotos do Tapete Vermelho, em evento realizado ontem, dia 16 de outubro, em Los Angeles.

Dirigido por Martin Scorsese, o filme é uma produção Apple Original Films. Em parceria com a Paramount Pictures, o longa-metragem
poderá ser visto em cinemas de todo Brasil a partir desta quinta-feira, dia 19 de outubro.

8 fatos que você não sabia sobre “Assassinos da Lua das Flores”

1- “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) é um suspense policial verídico baseado em um dos primeiros casos de homicídio do FBI, quando a organização foi criada por J. Edward Hoover.
2- Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone aprenderam a falar o idioma Osage para o filme.
3- Embora Martin Scorsese tenha trabalhado com Robert De Niro e Leonardo DiCaprio em 16 filmes, esta é a primeira vez que os três trabalham juntos no mesmo filme – e é a primeira vez, em 30 anos, que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro atuam juntos em um filme, depois de sua primeira colaboração em “O Despertar de um Homem” (“This Boy’s Life”).
4- Esse é o 21º longa-metragem de Martin Scorsese com a editora Thelma Schoonmaker. A parceria de trabalho entre eles já dura sete décadas, e Thelma é a única mulher a receber três Oscars na categoria de edição (“Touro Indomável”, “O Aviador” e “Os Infiltrados”).
5- O diretor de fotografia do filme, Rodrigo Prieto, foi diretor de fotografia de três videoclipes da superestrela Taylor Swift – “The Man”, “Cardigan” e “Willow”.

Publicidade

6- Paul Thomas Anderson sugeriu o diretor de arte Jack Fisk a Scorsese para esse projeto depois de ter trabalhado com ele em “Sangue Negro” (“There Will Be Blood”), que também se passa na década de 1920. Fisk constrói seus cenários do zero, em vez de utilizar estúdios para gravação de som ou modelos gerados por computador: tanto a casa de Hale quanto a casa de campo de Mollie foram construídas do zero.
7- O personagem que Jesse Plemons interpreta, Tom White, era um verdadeiro texano e um dos únicos agentes do FBI que J. Edgar Hoover permitiu que usasse um chapéu de caubói.
8- Muitos dos figurinos incluíram peças que os atores Osage trouxeram de casa e que pertenceram a seus avós, que viveram durante o período retratado no filme.

Publicidade

Publicidade

Destaque

The Boys | Eric Kripke revela detalhes da 5ª temporada; Confira!

Em entrevista ao Deadline, Eric Kripke revelou detalhes sobre a...

Heineken realiza watch parties da final da Champions League neste sábado (01/06)

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano...

Crítica | Alemão 2

O Complexo do Alemão, popularmente chamado de Morro do...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]