sáb, 13 julho 2024

Apple TV+ | Confira os lançamentos de Setembro de 2023

Publicidade

Em setembro, o Apple TV+ chega com muitas novidades.
Vem aí: as novas séries “The Changeling – Sombras de Nova York” (“The Changeling”), baseada no consagrado livro best-seller do escritor norte-americano Victor LaValle, no dia 8, e “Ainda Acordados” (“Still Up”), nova série de comédia romântica que se passa no mundo dos insones Danny e Lisa, que estreia dia 22.

A série documental “As Supermodelos” (“The Super Models”) conta a história das extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington em 20 de setembro. Já a aguardada terceira temporada de “The Morning Show” (“The Morning Show”), com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, promete alianças inesperadas, com estreia no dia 13 de setembro.

O filme “Flora e Filho – Música em Família” (“Flora and Son”) estreia em 29 de setembro, contando a história de uma mãe que se conecta com o filho por meio da música. Dirigido por John Carney, o filme é estrelado por Eve Hewson e Joseph Gordon-Levitt.

Publicidade

A terceira e última temporada da série de humor ácido “Physical” (“Physical”), estrelada e produzida por Rose Byrne e criada por Annie Weisman, chega ao fim no dia 27. Para os amantes de ficção científica, “Fundação” (“Foundation”) também finaliza sua segunda temporada em 15 setembro, além da comédia “Depois da Festa” (“The Afterparty”), dia 6, e da animação “Planeta Estranho” (“Strange Planet”), dia 27.

Confira abaixo a programação:

Sexta-feira, 8 de setembro – “The Changeling – Sombras de Nova York” (“The Changeling”) – A série de suspense baseada no consagrado livro bestseller do escritor norte-americano Victor LaValle é um conto fantástico para adultos: uma história de terror, uma fábula de paternidade e uma odisseia perigosa por uma Nova York desconhecida. Estrelando o ator e rapper norte-americano indicado ao Oscar LaKeith Stanfield (“Atlanta”, “Judas e o Messias Negro”).

Quarta-feira, 13 de setembro – “The Morning Show” (“The Morning Show”) – Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estão de volta na série vencedora dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice. Na nova temporada, a emissora UBA é alvo de um ataque. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.

Quarta-feira, 20 de setembro – “As Supermodelos” (“The Super Models”) – A nova série documental com direção do vencedor do Oscar Roger Ross Williams destaca as extraordinárias carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington. O acesso sem precedentes às modelos leva os espectadores para trás das câmeras e vai além da “passarela”, revelando como dominaram o mundo da elite da moda.

Sexta-feira, 22 de setembro – “Ainda Acordados” (“Still Up”) – A nova série de comédia estrelada por Antonia Thomas (“O Bom Doutor”) e Craig Roberts (“Red Oaks”) se passa no mundo dos insones Danny e Lisa. Eles não têm segredos entre si, exceto os sentimentos de um pelo outro. A direção é do indicado ao prêmio BAFTA John Addis (“Um Golpe de Sorte”).

Publicidade

Sexta-feira, 29 de setembro – “Flora e Filho – Música em Família” (“Flora and Son”) – O novo longa de John Carney (“Sing Street: Música e Sonho”) é estrelado por Eve Hewson e Joseph Gordon-Levitt. A mãe solteira Flora (Hewson) não sabe o que fazer com seu filho adolescente rebelde, Max (Orén Kinlan), e tenta ocupá-lo com um violão que encontra abandonado na rua. Ele rejeita o instrumento e ela começa a ter aulas de violão online com Jack (Gordon-Levitt), um músico frustrado de Los Angeles.  

Finais de temporada
Quarta-feira, 6 de setembro – “Depois da Festa” (“The Afterparty) – “The Afterparty” é uma comédia de gênero que aborda as histórias contadas pelos personagens por meio da perspectiva de filmes populares (noir, anos 80, dança). Na segunda temporada, a detective Danner (Tiffany Haddish) retorna para ajudar Aniq (Sam Richardson) e Zoë (Zoë Chao) a resolver um assassinato, ouvindo a versão de cada suspeito e sua perspectiva sobre crime.
Sexta-feira, 15 de setembro – “Fundação” (“Foundation”) – Baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov, a série reúne um elenco internacional liderado pelos atores indicados ao prêmio Emmy Jared Harris e Lee Pace. Mais de um século após o final da primeira temporada, a tensão aumenta por toda a galáxia na segunda temporada de “Fundação”. Enquanto os Cleons desenvolvem-se, uma rainha vingativa planeja destruir o Império.
Quarta-feira, 27 de setembro – “Physical” (“Physical”) – Chega ao fim, em sua terceira temporada, a série de humor ácido estrelada e produzida por Rose Byrne. Ambientada na idílica, mas frágil, praia paradisíaca de San Diego dos anos 1980, “Physical” acompanha Sheila Rubin (Byrne) enquanto ela se transforma, de dona de casa silenciosamente torturada, em empreendedora de sucesso do mundo fitness. Na última temporada, Sheila vê seu status desafiado pela celebridade em ascensão Kelly Kilmartin (Zooey Deschanel), que se torna uma ameaça profissional e pessoal.
Quarta-feira, 27 de setembro – “Planeta Estranho” (“Strange Planet”) – Série baseada na graphic novel número um da lista de bestsellers do New York Times e no fenômeno das redes sociais (Strange Planet), a produção é um olhar hilário e criativo sobre um lugar distante, não muito diferente do nosso. Neste mundo divertido de algodão doce,  rosa e roxo, agradáveis  seres azuis mostram o absurdo de nossos hábitos cotidianos. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...

Crítica com SPOILERS | MaXXXine

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DA TRAMA. LEIA POR...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]