seg, 4 julho 2022

Aquaman 2 | Em depoimento no caso de Amber Heard, Walter Hamada revela spoiler da sequência; Confira!

Publicidade

Walter Hamada, presidente da DC Films, prestou depoimento no julgamento entre Amber Heard e Johnny Deep. Em sua fala, Hamada falou sobre a trama de Aquaman e o Reino Perdido e revelou um spoiler da trama. Confira:

LEIA O TEXTO ABAIXO POR SUA CONTA EM RISCO

Reprodução: Warner Bros./ Divulgação

Em seu depoimento, Hamada revelou a Warner Bros. já tinha planos em focar na relação entre Aquaman e Orm, deixando o romance entre Aquaman e Mera em segundo plano. Confira:

Publicidade

“(A sequência) ‎‎sempre foi idealizada como uma buddy comedy entre Jason Momoa e Patrick Wilson‎‎. A relação de Mera e Aquaman não teria grande destaque na história. Nós tivemos preocupações sobre manter Amber na trama e estudamos substitui-lá, após o final do primeiro filme, por causa da questão da química. Os dois tinham química? Acho que editorialmente, eles foram capazes de fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme. Mas havia uma preocupação de que era preciso muito esforço para chegar lá e seria melhor reformular, encontrar alguém que teve uma química melhor e mais natural com Jason Momoa e seguir em frente dessa maneira.”

Aquaman e o Reino Perdido estreia nos cinemas em 17 de março de 2023.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário