Aquaman | James Wan fala pela primeira vez sobre o derivado de Criaturas do Fosso

Em entrevista ao ComicBook, James Wan comentou pela primeira vez sobre a abordagem que será tomada com Criaturas do Fosso, derivado da franquia de Aquaman. A ideia do produtor é apresentar algo próximo do gênero de horror. Confira:

“Nós ainda estamos na fase do roteiro, tentando encontrar a história certa, por isso não posso dar mais detalhes. Mas, realmente queremos que seja algo mais próximo de horror. Um filme de horror com monstros ao invés de um filme de super-herói. Ainda assim, deixar claro que faz parte do mundo de Aquaman.”

“The Trench” continua sem data de estreia definida, e assim como acontece na bem-sucedida franquia de Invocação do Mal, seu orçamento será consideravelmente baixo. Nenhum personagem central de Aquaman aparecerá no derivado.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

O Rei Leão | Em novo vídeo Simba, Timão e Pumba aparecem cantando Hakuna Matata; Confira!

Na última terça-feira (09), foi ao ar o programa “Jimmy Kimmel Live” com uma entrevista exclusiva de Donald Glover sobre “O Rei Leão”, na qual foi divulgado...