Publicidade
Publicidade
Início Notícias Arca de Noé ganha vídeos de bastidores da dublagem com Rodrigo Santoro,...

Arca de Noé ganha vídeos de bastidores da dublagem com Rodrigo Santoro, Alice Braga e grande elenco

Publicidade

Para aquecer o público antes da chegada às telonas no dia 7 de novembro, elenco de “Arca de Noé” divulga vídeos com os bastidores da dublagem do filme. Nos conteúdos inéditos, Rodrigo Santoro e Marcelo Adnet, que interpretam os ratos Tom e Vini, soltam as vozes em canções da trilha. Além da dupla, outros nomes do elenco também compartilharam suas participações. Entre eles, Ingrid Guimarães (Pomba Sônia), Chico César (o Bode), Lázaro Ramos (o Leão Baruk) e Alice Braga (a Ratinha Nina). Dirigido por Sérgio Machado e Alois Di Leo, o longa abriu a Mostrinha, seção de obras infantis da Mostra de Cinema de SP, nesta última quinta-feira (17/10). Estavam presentes Rodrigo Santoro, Alice Braga, os diretores e produtores. 

Arca de Noé” chega ao circuito nacional no dia 7 de novembro com distribuição da Imagem Filmes. A produção é assinada pela Gullane, em parceria com a Videofilmes, e em coprodução com Globo Filmes e Telecine. Uma coprodução inédita com Índia, pelo estúdio de animação asiático Symbiosys, e CMG (Cinema Management Group) dos Estados Unidos, a animação já foi vendida para mais de 70 países, tornando-se um dos filmes brasileiros que atingiu a maior distribuição de todos os tempos. O roteiro assinado por Sérgio Machado, com a colaboração de Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães, foi inspirado nos discos “Arca de Noé 1 e 2”, de Vinicius de Moraes, obras que fazem parte do imaginário de várias gerações brasileiras.

O longaé uma produção de Caio Gullane e Fabiano Gullane, da Gullane, e Walter Salles e Maria Carlota Bruno, da Videofilmes, em coprodução com Symbiosys, Globo Filmes, Telecine e Imagem Filmes, que também assina a distribuição, em associação com NIP, CMG, Kabuletê. Com apresentação da Brasilprev, o filme tem o apoio institucional da Ancine, investimento do Fundo Setorial do Audiovisual e da BB Asset, patrocínio do Telecine, Suzano, RioFilme e Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e fomento via ProAC LAB. 

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile