seg, 13 outubro 2025

Arrasa-quarteirão! Star Wars – O Despertar da Força bate mais um recorde

Publicidade

Star Wars – O Despertar da Força segue desenfreado em sua meta de quebrar todos os recordes cinematográficos existentes (tsc). Desta vez o feito do filme foi bater a incrível marca de US$ 900 milhões em apenas 50 dias após seu lançamento somente nos EUA, sendo o primeiro filme da história a ultrapassar a marca.

Segundo o Box Office Mojo, o filme já soma mundialmente U$1,9 bilhão e está bem próximo da marca de U$2 bilhões. O filme infelizmente perdeu fôlego nas bilheterias não-domésticas (que não fazem parte da América do Norte) e a previsão de que o filme poderia ser o primeiro a alcançar a marca de U$3 bilhões parece um pouco distante.

A franquia ainda voltará este ano com o derivado Star Wars – Rogue One, que poderá contar com a participação do icônico Darth Vader. Já Star Wars VIII, continuação direta de Star Wars VII, deverá chegar aos cinemas em dezembro de 2017.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Cavaleiro dos Sete Reinos: Tudo sobre a nova série de Game of Thrones na HBO

"Descubra a nova série da HBO inspirada em Game of Thrones: 'Cavaleiro dos Sete Reinos', uma aventura épica em Westeros, 90 anos antes dos eventos da série original."

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...