Arrasa-quarteirão! Star Wars – O Despertar da Força bate mais um recorde

Star Wars – O Despertar da Força segue desenfreado em sua meta de quebrar todos os recordes cinematográficos existentes (tsc). Desta vez o feito do filme foi bater a incrível marca de US$ 900 milhões em apenas 50 dias após seu lançamento somente nos EUA, sendo o primeiro filme da história a ultrapassar a marca.

Segundo o Box Office Mojo, o filme já soma mundialmente U$1,9 bilhão e está bem próximo da marca de U$2 bilhões. O filme infelizmente perdeu fôlego nas bilheterias não-domésticas (que não fazem parte da América do Norte) e a previsão de que o filme poderia ser o primeiro a alcançar a marca de U$3 bilhões parece um pouco distante.

A franquia ainda voltará este ano com o derivado Star Wars – Rogue One, que poderá contar com a participação do icônico Darth Vader. Já Star Wars VIII, continuação direta de Star Wars VII, deverá chegar aos cinemas em dezembro de 2017.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Crítica | Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Uísque escocês ou irlandês? Tanto faz pois com a família Shelby o que importa mesmo é a sede de poder. Uma das séries mais...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...