dom, 26 maio 2024

As Marvels | Longa pode ser beneficiado com adiamento de Duna: Parte 2; Confira!

Publicidade

As Marvels, próximo lançamento da Marvel Studios para 2023, pode receber alguns privilégios devido ao adiamento de Duna: Parte 2, da Warner Bros, que também chegaria aos cinemas no final deste ano.

Nos EUA, As Marvels perdeu espaço para exibições nas salas IMAX, já que Duna: Parte 2 tinha exclusividade. Agora, com o adiamento do longa de Denis Villeneuve, o filme das heroínas mais poderosas da MCU poderá ser exibido nos cinemas que compactam o formato, além de ter mais espaço no mercado e, assim, adquirir uma bilheeria melhor do que era esperada.

As Marvels está agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 09 de novembro deste ano. O filme foi mantido pela Disney/Marvel Studios para este ano, mesmo com a greve do Sindicato dos Atores de Hollywood, que ocasionou o adiamento da sequência de Duna para março de 2024.

Publicidade

De acordo com a sinopse de As Marvels: Carol Danvers (Brie Larson), também conhecida como Capitã Marvel, precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando ela é enviada para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes se entrelaçam com os de outras duas super-heroínas, as envolvendo em um misterioso fenômeno, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal. Assim nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms Marvel, e a sobrinha distante de Carol, agora astronauta do S.A.B.E.R, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), a partir do roteiro escrito pela própria realizadora, em parceria com Megan McDonnell (WandaVision), Elissa Karasik (Loki) e Zeb Wells (Amazing Spider-Man), As Marvels estreia no Brasil no dia 09 de novembro deste ano.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

A Filha do Palhaço ganha pré-estreia gratuita com Jesuíta Barbosa e diretor

O longa cearense A FILHA DO PALHAÇO ganha pré-estreia gratuita em...

Netflix | Confira os lançamentos de Junho de 2024

O mês de Junho está chegando repleto de muitas novidades...