Em entrevista ao podcast Asian Enough, a atriz Lucy Liu (Shazam 2!) falou sobre os problemas que teve com Bill Murray nas filmagens de As Panteras. Liu interpretava uma das protagonistas ao lado de Cameron Diaz e Drew Barrymore, enquanto Murray era Bosley, chefe das agentes especiais. Confira:
“Quando começamos a ensaiar, tínhamos tirado o fim de semana para reformular aquela cena em particular, e Bill Murray não pôde vir porque ele tinha que participar de uma reunião familiar. Nós fizemos a cena ficar mais fluida. Eu gostaria de ter mais a ver com isso, mas como havia sido a última escolhida no elenco, provavelmente tinha o menor privilégio em termos de participar criativamente naquela época.”
”Então, quando chegou a hora da gravação e começamos a fazer a cena, Bill começa a lançar insultos, e não vou entrar nos detalhes aqui, mas ele continuou e continuou. Eu fiquei tipo, ‘Uau, parece que ele está olhando diretamente para mim.’ Eu não podia acreditar que [os comentários] poderiam ser para mim, porque o que eu tinha a ver com qualquer coisa muito importante naquele momento? Literalmente olhei e perguntei, ‘Sinto muito. Você está falando comigo?’ E claramente era. Algumas das palavras eram imperdoáveis e inaceitáveis, e eu não ia apenas sentar lá e aceitar tudo. Então, sim, eu me defendi e não me arrependo”.
Liu revela ainda que não guarda mágoas do ator, tanto que reencontrou Murray em um programa do Saturday Night Live e não houve nenhum tipo de conflito ou lembrança daquela situação.
O Estação Nerd está com uma nova conta no Instagram! Siga @estacaonerd1 e fique por dentro de tudo que acontece na cultura pop.