qua, 17 agosto 2022

As Verdades | Diretor revela que filme estreia trazendo provocações sobre a cultura de violência no país

Publicidade

Estreia nos cinemas nesta quinta-feira (30) ‘As Verdades’, longa nacional protagonizado por Lázaro Ramos e Bianca Bin, com direção de José Eduardo Belmonte. Em um teaser disponibilizado para a Ingresso.com e divulgado no canal Coxinha Nerd no YouTube e Instagram, o diretor classifica o filme como provocador, principalmente em relação à cultura de violência existente em muitos lugares do Brasil, e tem como pano de fundo uma história de amor.


‘As Verdades’ traz Lázaro Ramos como Josué, um delegado recém-chegado a um pequeno município da Bahia. Ele está de volta à cidade após anos distante e, ao reencontrar Francisca (Bianca Bin), seu amor do passado, descobre que ela está noiva de outro homem, o candidato a prefeito Valmir (Zé Carlos Machado), e que sofre um atentado. Quem será o culpado? Inicialmente, duas pessoas foram vistas ao lado da vítima: sua então noiva e um matador de aluguel. O trabalho de Josué é descobrir o responsável pelo crime a partir das versões deles e, futuramente, a do próprio Valmir, sobrevivente da tentativa de assassinato.


Para encontrar a sessão mais próxima de você para curtir ‘As Verdades’ é só acessar o site ou aplicativo da Ingresso.com, selecionar a cidade onde mora e pronto: agora é só escolher sua poltrona para assistir o seu próximo filme favorito.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Lista | Filmes para você assistir nesse Halloween

Hoje é comemorado o Halloween, ou, para nós brasileiros,...

Crítica | Bliss: Em Busca da Felicidade

Em Bliss: Em Busca da Felicidade, conhecemos Greg (Owen...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário