ter, 18 junho 2024

Assassino por Acaso | Comédia Romântica estreia no dia dos namorados

Publicidade

Nesta quarta-feira, dia 12 de junho, a Diamond Films lança nacionalmente o novo filme do diretor Richard Linklater, ASSASSINO POR ACASO. Estrelado por Glen Powell e Adria Arjona, o longa é uma comédia de ação inspirada em uma história real, com uma pitada de romance, e estreia em todo país no Dia dos Namorados.

Esta é a quarta parceria entre Richard Linklater e Glen Powell, que expandem a relação entre diretor e ator e são roteiristas do longa. Rick possui uma carreira bem consolidada na indústria. Mesmo morando em Austin, no Texas, ele se solidificou na indústria americana e foi indicado cinco vezes ao Oscar, além de ter vencido duas vezes o Bafta e duas vezes o Globo de Ouro. Dos 23 longas que o diretor já lançou, seus mais famosos são “Antes do Amanhecer”, “Antes do Pôr do Sol”, “Antes do Anoitecer”, “Jovens Loucos e Rebeldes” e “Boyhood: Da Infância à Juventude”.

Glen Powell vem se destacando cada vez mais na indústria de cinema norte-americana. O ator participou recentemente de “Top Gun: Maverick” e “Todos Menos Você”. Em ASSASSINO POR ACASO, o ator e roteirista interpreta Gary Johnson, um professor que vive uma vida aparentemente tranquila, dando aulas e trabalhando meio-período com a polícia de Nova Orleans, até que ele tem que, abruptamente, passar por assassino de aluguel para ajudar a polícia a prender aqueles que o contratam, e acaba quebrando o protocolo para tentar salvar uma mulher desesperada.

Publicidade

A mulher com quem Gary se relaciona se chama Madison e é interpretada por Adria Arjona. Ela e Powell dividem a tela e apresentam uma forte química, mesmo nunca tendo atuado juntos antes. O ator diz que no primeiro encontro que eles tiveram, antes de começarem a gravar, “pareceu como o melhor primeiro encontro, mas que já a conhecia desde sempre”.

ASSASSINO POR ACASO é um filme perfeito para o Dia dos Namorados. Tem um toque de comédia, de ação, romance e muita química entre os dois protagonistas. “Nós (Powell e eu) não poderíamos planejar essa química e segurança de atuar um com o outro, isso só… aconteceu e eu sou muito grata por isso. Sem nossa química, o filme perderia a chama.”, diz Arjona.

Ainda sobre a química dos dois, Powell afirma que “fizemos um filme que não é só divertido, mas sim sexy e emocionante. Este filme tem tudo! (ASSASSINO POR ACASO) é o melhor filme para um encontro!”

O elenco principal ainda conta ainda com Austin Amelio, que também trabalhou com o diretor e Powell em “Jovens, Loucos e Mais Rebeldes”, Retta, da sitcom “Parks & Recreation” e Evan Holtzman (“Estrelas Além do Tempo”).

Publicidade

Publicidade

Destaque

The Boys | Eric Kripke revela detalhes da 5ª temporada; Confira!

Em entrevista ao Deadline, Eric Kripke revelou detalhes sobre a...

Heineken realiza watch parties da final da Champions League neste sábado (01/06)

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano...

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Alemão 2

O Complexo do Alemão, popularmente chamado de Morro do...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]