Astros confirmam presença em protesto contra especial de Dave Chappelle na Netflix

Veja nossos últimos stories

Segundo informações da Variety, nesta quarta-feira (20) acontecerá um ato contra o especial de comédia The Closer, de Dave Chappelle. O movimento ganhou o apoio de diversos astros queer de Hollywood que trabalham ou trabalharam na Netflix. Confirmaram presença: Angelica Ross (Pose), Jonathan Van Ness (Queer Eye), Jameela Jamil (The Good Place), Sara Ramirez (Grey’s Anatomy), Colton Haynes (Arrow), Our Lady J (Pose) e Alexandra Billings (Transparent).

O protesto foi organizado após três funcionários entrarem em contato com a direção da Netflix sobre os comentários do CEO Ted Sarandos, que afirmou em entrevista que o conteúdo de The Closer “não reflete as agressões do mundo real”. Alguns funcionários foram afastados da empresa, após criticarem o especial nas redes sociais.

Os funcionários envolvidos pedem por mudanças na “ecologia social que os líderes da Netflix acham eticamente divertido e estabelecer políticas e regulamentos que protegem trabalhadores e consumidores”.

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Gavião Arqueiro – Confira a análise do terceiro episódio! Chucky – Confira a crítica do episódio 6 Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme La Casa de Papel – Confira a crítica da temporada final The Beatles: Get Back – Razões para assistir Deserto Particular – Confira a crítica do filme