qui, 6 outubro 2022

Até a Próxima Estrela | Buzz Editora lança o romance que irá ganhar adaptação no cinema com Gal Gadot

Publicidade

Novo lançamento da Buzz Editora, Até a próxima estrela aborda realidades paralelas e de modo que as escolhas que fazemos influenciam nosso caminho. Romance de estreia da autora Catriona Silvey, é uma trama com toques de suspense e emoção. Além disso, o livro será adaptado para o cinema e Gal Gadot, protagonista da saga Mulher-Maravilha, grande sucesso da DC Comics, será a protagonista.

Até a próxima estrela conta a história de Thora e Santi, dois estranhos que, ao se encontrarem por acaso, de imediato, reconhecem um no outro espíritos que desejam mais da vida do que aquilo que vêm recebendo. Só que, antes que uma amizade floresça, a história dos dois personagens é interrompida. Porém, eles vão se reencontrar: como marido e mulher; professor e aluna; cuidadora e paciente; cínica e esperançoso, tudo isso nas recorrentes conexões da vida, onde vão se lembrar, aos poucos, dos misteriosos padrões que se repetiam nas diversas vidas que compartilharam juntos. Para Thora e Santi, as realidades são múltiplas e as Terras, infinitas.

Catriona Silvey deixa claro aos leitores que a única certeza para Thora e Santi é a de que, cedo ou tarde, jovens ou idosos, seus destinos irão se cruzar. “Eles estão presos entre si, como satélites orbitando a Terra, e são complementares como as estrelas formando constelações”, comenta. A abordagem sobre as infinitas formas do amor e como as escolhas podem mudar a vida totalmente é criativa, ousada e surpreendente. Até a próxima estrela é um livro que explora, de modo intenso e criativo, as incontáveis formas de viver e como cada escolha que fazemos pode mudar tudo”, finaliza a autora.

Publicidade

A obra ainda será adaptada para o cinema e Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, será a protagonista, estrelando um novo gênero em sua carreira. O longa será produzido pela Atlas Entertainment, junto à gravadora de produção de Gadot e Jaron Varsano, Pilot Wave. O filme ainda não tem data de estreia definida, mas, desde já, a editora aguarda ansiosamente o longa. 

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Eike – Tudo ou Nada

Eike Fuhrken Batista da Silva, tão conhecido somente por...

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022

HyperX cria cidade gamer na Brasil Game Show 2022 com...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário