qua, 22 janeiro 2025

Até que a Sorte nos Separe 3 terá o maior lançamento da história do cinema nacional

Publicidade

Dezembro não contará apenas com um filme que promete bater recordes no cinema mundial. Sim! Estamos falando do incrível: Star Wars – O Despertar da Força, mas  também com um filme que baterá recorde nos cinemas brasileiros, Até que a Sorte nos Separe 3 chega como o maior lançamento nacional da história.

808 será o numero exato de salas que vão exibir o terceiro filme da franquia. Lembrando que o primeiro filme chegou à 3,4 milhões de espectadores e a sequência contou com 3,9 milhões, a lucrativa franquia corre em busca de números ainda maiores, e para isso vai contar com o maior lançamento nacional da história.

Na terceira trama, Tino (Leandro Hassum) consegue enriquecer mais uma vez, e quando perde o dinheiro, acaba levando o país inteiro à falência. A comédia aproveita para extrair humor do conturbado cenário político brasileiro, fazendo referências diretas à presidenta Dilma e a outras personalidades ligadas à crise política e econômica, como Nestor Cerveró e Eike Batista.

Publicidade

 

Com direção de  Roberto Santucci e Marcelo Antunez, Até que a Sorte nos Separe 3 estreia dia 24 de dezembro nos cinemas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim chega às plataformas digitais

Ambientado 183 anos antes dos eventos da trilogia original...

Covil de Ladrões 2 | Relembre o primeiro filme; Confira!

Com os atores Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr....

Dexter: Ressurreição | Michael C. Hall anuncia começo das gravações em divertido vídeo; Confira!

O Paramount+ do Brasil revelou um vídeo dos bastidores de Dexter: Ressurreição,...

Crítica | MMA – Meu Melhor Amigo

Dirigido por José Alvarenga Jr., é um filme comovente...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!