Publicidade
Publicidade
Início Notícias Ator revela que foi demitido de filme da DC por defender a...

Ator revela que foi demitido de filme da DC por defender a Palestina; James Gunn se pronuncia!

ANAHEIM, CA - MAY 25, 2017: In this handout photo provided by Disney Resorts, director James Gunn attends the grand opening of Guardians of The Galaxy - Mission: BREAKOUT! attraction on May 25, 2017 at Disneys California Adventure in Disneyland in Anaheim, California. (Photo by Richard Harbaugh/Disneyland Resort via Getty Images)
Publicidade

O ator Bassem Youssef, revelou nas redes sociais que foi demitido de Superman: Legacy por causa do seu posicionamento contra o governo de Israel e a favor Palestina. James Gunn, se pronunciou e revelou que tudo não passou de um mal entendido. No Twitter o diretor repostou uma reportagem da IGN que explica o que houve. Confira:

Bassem Youssef havia conversado com James Gunn sobre interpretar um personagem dos quadrinhos chamado Rumaan Harjavti, um ditador e governante da nação de Bialya. No entanto, o ator egípcio não chegou a ser escalado porque o personagem foi simplesmente removido do roteiro. O novo roteiro tinha um conflito no Oriente Médio, mas teve essa trama removida para evitar controvérsias, devido a guerra na região.

Superman: Legacy estreia nos cinemas no dia 11 de julho de 2025.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile