Segundo informações do Deadline, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso obteve 148.6 milhões de visualizações em 24 horas e superou o recorde obtido por The Flash no mesmo período. O trailer ainda bateu o recorde de visualizações nas primeiras 24 horas da Marvel Studios.
A animação é sequência do aclamado “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018), sucesso absoluto de críticas e vencedor do Oscar® de melhor animação. É baseada nas histórias em quadrinhos do personagem Miles Morales da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.
Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.
O filme estreia em 1º de junho exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil.