qui, 25 abril 2024

Atualização de GTFO traz matchmaking e novo Rundown

Publicidade

A 10 Chambers Collective, desenvolvedora de jogos independente sueca responsável por GTFO, FPS de ação e terror cooperativo para quatro jogadores, anuncia a maior atualização do jogo já lançada, como parte de seu conceito de ‘Rundown’, em que o jogo traz regularmente novas expedições – incluindo mapas, cenários e inimigos, entre outros elementos – que substituem os anteriores. 

A atualização traz recursos como o matchmaking e um exclusivo sistema de dificuldade em camadas, além de novos ambientes, inimigos, armas e ferramentas.

GTFO se passa em uma instalação subterrânea aterrorizante chamada O Complexo, onde a sobrevivência do seu time depende da sua capacidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de seu arsenal. Na atualização, o jogador explora o datacenter do Complexo pela primeira vez. O novo Rundown também vem com uma variedade de armas e ferramentas, que serão úteis quando você encontrar o novo inimigo.

Publicidade

“Este Rundown é a nossa maior atualização até hoje. Além do matchmaking, introduzimos um sistema que chamamos de ‘dificuldade em camadas’: dependendo da rota escolhida em algumas das expedições, os jogadores acharão o jogo muito difícil ou extremamente difícil. Isso tornará a experiência mais fácil para novos usuários, enquanto os mais experientes poderão enfrentar um desafio radical desde a primeira expedição”, afirma Ulf Andersson, Diretor de Criação do GTFO. 

O matchmaking foi um recurso muito esperado para que novos jogadores encontrem parceiros rapidamente para se unirem a eles no Complexo. Quando o sistema for adicionado ao novo Rundown, estará em alfa e os desenvolvedores atualizarão o recurso continuamente até conseguirem o sistema de combinação perfeito. Até hoje, os jogadores encontraram membros para sua equipe pelo Discord do jogo, que possui mais de 200 mil membros.

“Como o GTFO exige muita comunicação e trabalho em equipe, não queríamos usar um sistema básico de formação de partidas, pois isso poderia dar a novos jogadores a experiência errada. Quando adicionarmos a ferramenta, precisaremos da ajuda de nossa comunidade para refiná-la. Começaremos com ele no modo alfa e continuaremos a desenvolvê-lo à medida que avançamos, para avaliarmos seu funcionamento com o volume de jogadores que temos”, comenta Simon Viklund, desenvolvedor da 10 Chambers Collective.

“Com o último Rundown, acrescentamos novas informações do motivo pelo qual os jogadores estão no Complexo e continuaremos construindo a história do jogo. Não quero estragar nada para a nossa comunidade, mas este Rundown se chama Contato por um motivo”, brinca Simon Viklund.

Esta atualização, chamada de Contato (Rundown #004), está disponível para quem possui o Acesso Antecipado de GTFO, disponível no Steam por R$ 65,99. Para comemorar o lançamento da atualização, o jogo está com 20% de desconto.

O Acesso Antecipado do GTFO já está disponível no Steam. Siga a 10 Chambers Collective pelo Twitter, Discord, YouTube e Facebook, e participe do Programa de Embaixadores para obter vantagens futuras.

Publicidade

PAYDAY THE HEIST® e PAYDAY 2® são marcas registradas de seus respectivos proprietários. A After Impact AB não está associada, afiliada, patrocinada e/ou endossada por eles.

Sobre a 10 Chambers Collective

Fundada em 2015, a 10 Chambers Collective é um estúdio independente baseado em Estocolmo, na Suécia. O estúdio foi fundado por Ulf Andersson, que também fundou a Overkill Software e foi o responsável pela franquia PAYDAY. GTFO é desenvolvido no Unity e é o título de estréia do estúdio. Mais informações sobre a 10 Chambers Collective estão disponíveis em www.10chambers.com

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!