qua, 10 junho 2026

Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de Clube dos Vândalos; Confira!

Publicidade

Estrela de Clube dos Vândalos, novo longa da Universal Pictures que estreia no próximo dia 20 de junho, Austin Butler, que dá vida a Benny, um motoqueiro apaixonado por velocidade e aventura, detalha o enredo do filme, que traz ainda Tom Hardy, Jodie Comer, Mike Faist e Michael Shannon no elenco. “Ele [Benny] se desentendeu com a família e se tornou um lobo solitário. Mas há algo em cada ser humano que faz com que todos precisem de comunidade. Quando ele encontrou os Vândalos, encontrou uma figura paterna em Johnny e camaradagem com todos os caras”, conta Austin.

Segundo o diretor Jeff Nichols, o filme aborda diretamente a busca do ser humano por uma identidade única e como, muitas vezes, as pessoas recorrem a grupos para essa ajuda na definição de quem se é. “É da natureza humana querer pertencer, mas esse sentimento se intensifica quanto mais único é o grupo ao qual escolhemos pertencer – quanto mais específico, mais palpável a identidade. Em certos casos, isso pode ser maravilhoso e estimulante em nossas vidas. Em outros, pode ser terrivelmente destrutivo. Clube dos Vândalos representa ambos”, completa Nichols, reforçando o que Austin comenta.

Clube dos Vândalos estreia em 20 de junho nas telonas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...

Crítica | Spider-Noir

Spider-Noir acompanha a história de Ben Reilly, uma versão...

Crítica | Dia D

Steven Spielberg não é estranho à temática de extraterrestre,...

Fúria no Asfalto | Filme Romeno chega ao Adrenalina Pura+; Confira!

Muita velocidade, acrobacias e efeitos especiais estão chegando no...

Dentro da Baleia | Suspense ganha trazer angustiante; Assista!

A 20th Century Studios revelou o primeiro trailer de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]