Avatar 2 | Longa será exibido em 3D sem óculos

Veja nossos últimos stories

A demora em torno de Avatar 2 finalmente foi explicada. O diretor James Cameron está trabalhando em uma nova tecnologia em que a projeção 3D não precisará de óculos. O Screen Rant revelou que as sequências vão introduzir um novo sistema tridimensional a laser, criado pela empresa Christie Digital.

Em uma palestra na Society of Motion Picture and Television Engineers, o diretor James Cameron já havia adiantado que usará uma tecnologia que permite a audiência assistir filmes em 3D sem precisar do óculos.

“QUERO FAZER ELES COMPRAREM ESSA IDEIA. GOSTO DO 3D, MAS PRECISAMOS MELHORÁ-LO COM PROJEÇÕES MAIS BRILHANTES. E EU QUERO LANÇAR MEUS PRÓXIMOS FILMES COM A TECNOLOGIA QUE NÃO PRECISA DE ÓCULOS PARA QUE A IMAGEM SE TORNE 3D. ESTAMOS CHEGANDO LÁ”, AFIRMOU.

Em entrevista ao Digital Spy, ele revelou que criou uma “tecnologia tão avançada que ninguém poderia imaginar nos dias de hoje”.

“TEMOS OS MELHORES ARTISTAS E TÉCNICOS DO MUNDO PARA CRIAR UM FILME TÃO RICO VISUALMENTE QUE VAI CHOCAR A TODOS. VAMOS SURPREENDER COM UM FILME INOVADOR EM TODOS OS SENTIDOS”, AFIRMOU.

Pesquisadores da Universidade de Tecnologia de Viena, na Áustria, desenvolveram recentemente uma tecnologia com imagens 3D de alta definição que podem ser assistidas por centenas de pessoas, ao mesmo tempo, sem a necessidade de nenhum tipo de óculos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?