qui, 23 maio 2024

Avatar 2 | Primeiras reações condiram novo filme uma obra prima; Confira!

Publicidade

As primeiras reações da crítica internacional foram reveladas sobre Avatar: O Caminho da Água. Confira:

“#AvatarTheWayOfWater é incrível. Eu tinha fé que James Cameron iria elevar seu nível com os efeitos, mas esses visuais são alucinantes. Um quadro impressionante após o outro. Mas o que mais gostei é como os feitos técnicos sempre parecem a serviço do personagem e da construção do mundo.”

“Sem surpresa, #AvatarTheWayOfWater é uma obra-prima visual com uso rico de 3D e vistas de tirar o fôlego. Ao mesmo tempo, sofre com uma história tênue e muitos personagens para fazer malabarismos, mas James Cameron consegue reuní-los para um extraordinário ato final cheio de emoção e ação.”

Publicidade

“Já vi #Avatar duas vezes e estou impressionado com seu domínio técnico e escopo emocional inesperadamente íntimo. Sim, o mundo é expandido e as sequências são apresentadas, mas os personagens são mais importantes. Cameron está em sua melhor forma, especialmente no ato final. Bom tê-lo de volta.”

Passaram-se pouco mais de 10 anos após os momentos de tensão vividos em Pandora por conta da desenfreada e desumana exploração. Agora, a alma de Jake Sully (Sam Worthington) vive em seu novo corpo Na’vi. Com a nova família formada com Neytiri (Zoe Saldaña), eles vivem no espetacular universo do planeta, onde fazem alianças para manter a paz. Tudo muda radicalmente quando a corporação RDA retorna para terminar o que havia começado. Chegou a hora de formar um exército para proteger o seu futuro da nova ameaça humana.

Avatar: O Caminho da Água estreia nos cinemas em 15 de dezembro.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]