Avatar: A Lenda de Aang | Novos nomes são anunciados no elenco da série live-action

Veja nossos últimos stories

A Netflix irá adaptar a animação Avatar: A Lenda de Aang. Na trama da animação, o mundo está dividido em quatro nações elementares: as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar mantém o equilíbrio entre as nações, mas tudo mudou quando a Nação do Fogo invadiu as terras dos demais povos. Apenas o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode detê-los. Entretanto, quando o mundo mais precisou dele, o Avatar desaparece. Cem anos depois, Katara e Sokka descobrem o paradeiro do Avatar, um menino dobrador de ar chamado Aang. Juntos, eles devem ajudar Aang a dominar os elementos e salvar o mundo.

A plataforma de streaming anunciou a adição de mais três novos nomes ao elenco. Confira:

Completam o elenco anunciado Gordon Cormier no papel de Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka e Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai. Jabbar Raisani e Jet Wilkinson serão os diretores. Albert Kim é o showrunner e principal roteirista, e é produtor executivo junto a Dan Lin, Lindsey Liberatore, Michael Goj e Roseanne Liang.

Avatar: A Lenda de Aang segue sem data de estreia definida.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra