sex, 1 agosto 2025

Avião com Marília Mendonça cai em MG e não há confirmação de sobreviventes

Publicidade

Um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A Globo News informou que apenas duas pessoas foram resgatadas, ambas sem vida. De acordo com informações transmitidas ao vivo pelo Supercanal, o resgate ainda está em andamento.

A cantora e compositora Marília Mendonça. (Instagram/Reprodução)

Marília usava o avião para ir a um show em Caratinga. Antes do embarque, ela chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

Informações divulgadas pela Anac apontam que o avião estava em situação regular – ou seja, tinha autorização para táxi aéreo — e foi fabricado em 1984. A investigação da queda da aeronave ficará a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), como antecipou a Globonews.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Prime Video | Confira os lançamentos de Agosto de 2025

O Prime Video anuncia os lançamentos e destaques no...

Quarteto Fantástico | Filme já se pagou e Marvel Studios comemora; Confira os detalhes!

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos custou pelo menos US$ 300...

Crítica | Drácula: Uma História de Amor Eterno

Drácula: Uma História de Amor Eterno, novo filme do...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]