Avião com Marília Mendonça cai em MG e não há confirmação de sobreviventes

Veja nossos últimos stories

Um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A Globo News informou que apenas duas pessoas foram resgatadas, ambas sem vida. De acordo com informações transmitidas ao vivo pelo Supercanal, o resgate ainda está em andamento.

A cantora e compositora Marília Mendonça. (Instagram/Reprodução)

Marília usava o avião para ir a um show em Caratinga. Antes do embarque, ela chegou a filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs começaram a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

Informações divulgadas pela Anac apontam que o avião estava em situação regular – ou seja, tinha autorização para táxi aéreo — e foi fabricado em 1984. A investigação da queda da aeronave ficará a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), como antecipou a Globonews.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme